2016: ano novo, novas séries!


Adeus ano velho, feliz ano novo… E novas séries!

O que falar de 2016 me mal conheço, mas já considero pakas… Feliz ano novo, galera! Que nesse 2016 você consiga colocar todas as suas séries em dia e não começar uma nova antes de fazer isso. Mas a gente sabe que não vai ser assim, certo? Os anos passam e a lista de séries vai se tornando gigante! E é por isso que neste post vou trazer as novas séries que estrearão em 2016 e que eu estou ansiosa para assisti-las e que já fazem parte da minha lista. 
Obs: nesta lista não se encontram todas as séries que estrearão em 2016. 

A Series Of Unfortunate Events
“Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.” Fonte: AdoroCinema.


A Series of Unfortunate Events vai ser uma série baseada em livros do autor Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler, e que já tem um filme baseado no mesmo, o qual eu amo, e agora vai ser adaptado para a TV! Eu adoro a história mesmo nunca tendo lido os livros, o que é algo que eu vou cumprir em 2016, e é uma série que eu estou muito ansiosa para assistir, talvez mais que as citadas abaixo. Vai ser produzida pela Netflix e ainda não tem data de estreia. A imagem acima é do filme.

3%
“3% é um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação. A única chance de passar para "o lado melhor" é por meio de um processo cruel - e nem sempre justo - onde somente três por cento dos candidatos são aprovados.” Fonte: Omelete.


3% é uma série que já foi citada mais detalhadamente aqui no blog, no post 3%, nova série da Netflix. E brasileira! . É uma série brasileira, vai ser produzida também pela Netflix e ainda não tem data de estreia. Eu estou bastante ansiosa para ver como vai ficar, e vocês? A imagem acima é do piloto que foi feito para o YouTube, em 2011.

Preacher
“Jesse Custer é um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Gênesis, que fugiu do Paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Quando Jesse e Gênesis se tornam um só, os anjos enviam o Santo dos Assassinos, um matador do Século XIX, para perseguí-lo.” Fonte: AdoroCinema.


Preacher é uma série que eu descobri por acaso no Twitter e após ver o trailer fiquei bem curiosa para assisti-la. A série é do gênero terror, ação, é baseada em uma HQ do mesmo nome e está sendo produzida pela AMC, o mesmo canal onde The Walking Dead é transmitido. Ainda não tem previsão de estreia. 

Shadowhunters
“Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.” Fonte: MinhaSérie.


Já falei da série aqui no blog, no post O que esperar de Shadowhunters? . Shadowhunters é a série dessa lista que está mais perto de estrear, só falta alguns dias! A série estreia dia 12 desse mês no canal Freeform, antigo ABC Family, e vai ser reproduzida um dia depois na Netflix, após ela ter comprado os direitos da série. Valeu Netflix!

American Crime Story
“American Crime Story é uma série antológica com produção de Ryan Murphy (American Horror Story). Cada temporada apresentará uma história diferente, sempre tendo como foco um crime famoso que ocorreu nos EUA. Na primeira, o público acompanhará os bastidores do julgamento de O.J. Simpson. Simpson é um ex-jogador de futebol americano acusado de matar sua ex-esposa Nicole e o amigo dela, Ron. A história gira em torno do julgamento, iniciando após os crimes terem sido cometidos. Segundo o que vem sendo divulgado pela imprensa americana, a série não apresentará cenas de flashbacks.” Fonte: Veja.


Talvez a série dessa lista em que estou menos ansiosa, mas com certeza vou dar uma olhada, American Crime Story é uma série que está com o elenco recheado de gente talentosa, John Travolta, Sarah Paulson, David Schwimmer, Connie Britton, entre outros, está sendo produzida pelo criador de American Horror Story, Ryan Murphy e vai estrear no próximo mês, em fevereiro. 

Love 
“Criada, escrita e produzida por Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin, Love acompanha o bonzinho Gus e a descarada Mickey enquanto eles navegam pela alegria e pelas humilhações da intimidade, do comprometimento, do amor e outras coisas que eles esperam conseguir evitar. Love é um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto dos relacionamentos modernos.” Fonte: AdoroCinema. 


Encontrei Love em algum post da Netflix no Facebook, e depois de ver o teaser fiquei muito animada com essa nova estreia. Ainda não se sabe muito sobre a série, mas ela estreia em fevereiro e vai ser uma comédia romântica produzida pela Netflix. 

Fuller House
“Spin-Off de Full House. a série acompanha a vida de D.J., a filha mais velha de Danny, agora adulta. Na história, ela é uma veterinária que acaba de perder o marido. Grávida de seu terceiro filho, ela passa a contar com a ajuda de sua irmã Stephanie, uma musicista, e com sua amiga de infância Kimmy Gibbler, que agora é mãe de Ramona, uma adolescente. As três se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a criar os filhos. Além do bebê que está por vir, D.J. também é mãe de J.D., um rebelde de doze anos, e de Max, um garoto neurótico de sete anos.” 


Fuller House, a nova série de 2016 que vai ser só amor! Não sou da época em que passava Full House, até porque não era nem nascida, mas acompanhei a série quando passava na SBT alguns anos atrás e só almoçava enquanto assistia. Amava assistir! A série, assim como outras nessa lista, vai ser estreada em fevereiro. Aguardando ansiosamente.
Esses foram algumas das séries que irão estrear em 2016, e que eu já coloquei na minha lista para assistir. Tem muita série da Netflix e séries que vão estrear em fevereiro. E vocês, que séries estão esperando estrear em 2016? 


Ah, e um feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...