Quem canta no trailer de AHS: Freak Show?


Yeeeeeeey. Vamos falar um pouco de música?
Sim, eu sei que Freak Show estreou há mil anos trás e que eu deveria estar falando da nova temporada, Hotel, mas não importa. Hoje eu vim falar um pouco sobre música. Se você, assim como eu, estava louco há alguns meses atrás esperando para sair qualquer teaser ou trailer de AHS Freak Show e quando saiu o trailer surtou, talvez você se identifique. O trailer, para quem não lembra ou não assiste a série, está abaixo:


Ah, essa música. Na época nem me importei muito nem prestei atenção na música, por motivos de estar paralisada com aquele trailer maravilhoso. O fato é que depois de um ano eu vim procurar pela cantora que cantava no trailer. Não necessariamente fui procurar, achei por acaso e descobri que ela cantava Carousel, a música que toca no trailer acima. E de quem eu estou falando…?

Melanie Martinez!


Melanie Adele Martinez nasceu em 28 de Abril de 1995, na cidade de Baldwin, estado de Nova York. Melanie é cantora, compositora e fotógrafa nas horas vagas. Ela pertenceu ao time de Adam Levine na terceria temporada do The Voice EUA após encantar três dos quatro jurados ao cantar “Toxic” da Britney Spears. Melanie foi eliminada durante o Top 6.
Em 22 de Abril de 2014, ela lançou seu primeiro single, “Dollhouse” do EP debut de mesmo nome lançado em 19 de Maio de 2014 pela gravadora Atlantic Records (Charli XCX, Marina and The Diamonds, etc.).
Atualmente, Melanie está em turnê promovendo seu álbum de estreia “Cry Baby”, que alcançou a primeira posição na parada de discos alternativos da Billboard e a sexta no ranking geral. Fonte: Melanie Martinez Brasil 

Admito que na primeira vez que ouvi suas músicas, não gostei muito. Sem nenhum motivo em especial. Mas música vai, música vem, viciei-me. Agora escuto quase todas as horas do dia. Nesse exato momento estou ouvindo seu CD no Spotify, na faixa Alphabet Boy. Melanie Martinez é muito amor! <3 


Esse foi um breve post sobre música, em breve virão outros e espero que não estranhem. Vou tentar trazer músicas e cantores relacionados ao mundo das séries. Enfim, o primeiro post sobre algum cantor no blog foi esse, estreando Melanie Martinez. Recomendo para quem curte Lana Del Rey e gosta de Indie. 







Esses gifs maravilhosos são do clipe Carousel, música utilizada no trailer de American Horror Story: Freak Show, da Melanie Martinez.

Mr. Houdini, you’re a freak show...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...