Adote Uma Série, Um Livro e Um Filme

Olá.

Sim, eu sei que o blog é sobre séries, exclusivamente séries. E não, eu não vou parar de falar sobre séries. Há mais ou menos 5 meses eu criei o Adote e com um tema não visto muito entre os blogs por ai, e deduzi que isso me destacaria entre eles. Meu foco principal, aquilo que eu gosto de escrever sobre e que tenho total entendimento na área é séries, então esses foram um dos fatores que me fizeram escolher elas como o assunto que eu debateria com vocês aqui. Mas sempre estou assistindo e/ou lendo um livro, e quase sempre eu penso em falar para vocês sobre certo livro ou filme, mas lembro que meu blog é restrito apenas para séries. Até agora. Resolvi trazer alguns posts falando sobre alguns filmes e livros, porque faz parte também desse “mundo das séries”, aliás muitas séries são baseadas em livros ou filmes e vice e versa. Não quero que achem que vou mudar o nome do blog para Adote Uma Série, Um Livro e Um Filme, o blog vai continuar o mesmo, mas agora eu vou abranger novas sub-categorias. SUB-categorias. Então, é isso. Esse post foi bem curto, e estou postando-o só para explicar essa nova fase do blog. Espero que entendam. E lembrem-se: o foco ainda é séries. 


Agradecida, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...