Especial Halloween - TAG Criaturas da Noite (Séries)

Sei que o Halloween foi ontem, mas estou postando hoje devido à problemas. Enfim, trouxe outra TAG! Eu adoro responder tags e essa foi criada especialmente para o Halloween. Se eu não estou enganada foi criada pela Katytastic e eu a adaptei para responder com séries e para que a pergunta tivesse duas respostas (não sei se já fizeram isso antes). Então, vamos lá!

1) Vampiro - Uma série que sugou toda sua vida quando acabou e uma com vampiros:
Vou começar burlando já na primeira criatura, mas é que não consegui pensar em nenhuma série que quando acabou "sugou" a minha vida. A minha resposta vai ser Skins, mas apenas a 1ª geração. Para quem nunca assistiu Skins e não sabe, ela é divida em gerações de duas em duas temporadas. Quando terminei a segunda temporada, ou seja, terminei a primeira geração minha vida foi sugada. Eu amava a primeira geração e os personagens. Fiquei bem bolada e no início não gostei da segunda geração, mas depois fui me apegando. Já a terceira geração não conseguiu me cativar, tanto que ainda nem terminei (e nem pretendo). Uma série que contenha vampiros que eu escolhi foi From Dusk Till Dawn. Já falei dela aqui no blog no post From Dusk Till Dawn: a série "explodidora" de cérebros. Os vampiros que têm na série são vampiros um pouco diferentes do que a gente conhece, mas continuam sendo vampiros.

2) Lobisomem - Uma série que você começou a assistir e achou que era uma coisa e depois de um tempo se transformou em outra totalmente diferente e uma com lobisomem:
The Walking Dead foi uma série que eu esperava algo totalmente diferente do que realmente é. Eu comprei o DVD das duas primeiras temporadas há alguns anos atrás e nunca tinha ouvido falar na série, acho que pela minha idade na época. Sempre gostei de zumbis e naquele tempo eu estava viciada nos filmes Resident Evil, e quando eu vi a capa do DVD, que continha o Shane, o Rick e a Lori segurando armas e parados com caras de badass, eu imaginei que eles eram tipo a Alice e matavam tudo de uma forma super profissional e fodona. Para quem assiste sabe que no início não é bem assim. Mas mesmo assim The Walking Dead não me decepcionou e amo até hoje (com o Rick matando tudo de uma forma profissional e fodona). Um série com lobisomens que eu escolhi foi Hemlock Grove. Ela é muito boa para quem gosta do gênero. Abandonei há um tempo atrás, mas vou voltar a assistir agora que acabou. Recomendo. 

3) Zumbi - Uma série que você abandonou e deixou pra morrer, mas que depois de um tempo começou a assistir e adorou e uma com zumbi:
Como já falei aqui no blog A boa semelhança entre Dexter e Mr RobotDexter foi uma série que eu abandonei mesmo para morrer, pelo fato de eu não ter tido vontade de continuar assistindo e que eu não ia voltar a ver nunca mais. Mas depois de muito tempo eu decidi dar outra chance e agradeço a mim mesma por ter tomado essa decisão. Como já falei de The Walking Dead e não queria repetir a série, eu escolhi Z Nation como uma série que tenha zumbis. Eu, ao contrário de muitas pessoas, gostei e gosto de Z Nation. É um série de zumbis, mas bem diferente de The Walking Dead, é bem legal, perde talvez em alguns pontos, mas ao todo é divertida e tem ação. Para mim já tá ótimo.

4) Fantasma - Uma série onde mortes acontecem o tempo todo e uma com fantasmas:
Decidi escolher uma série não muito na cara, como The Walking Dead ou Game Of Thrones, e escolhi Pretty Little Liars. Para uma série adolescente ela tem bastante mortes. Muita gente morre nessa série, sério. American Horror Story, série que eu poderia usar em quase todas as respostas aqui, tem fantasmas na sua primeira temporada que assombram uma casa e é isso.

5) Bruxo - Uma série com magia e uma com bruxos(as):
Talvez isso seja um SPOILER (em caps lock e em vermelho), mas foi a série que eu escolhi. Nowhere Boys tem magia e não vou falar mais nada, porque posso acabar dando sem querer mais spoilers. Para a série que tenha bruxas eu escolhi Once Upon A Time. De vez em quando aparece umas bruxas na série.

6) Demônio - Uma série com personagens possuídos e uma com demônios:
Para essa criatura eu escolhi a minha queridinha do momento que é Penny Dreadful. Vou falar mais dela mais para frente. Enfim, de vez em quando rola umas possessões. A série com demônios que eu escolhi foi Teen Wolf. Teen Wolf foi uma série que se superou e mesmo tendo começado fraquinha no início, elevou seu nível nas temporadas seguintes. Com o passar do tempo vão surgindo outras criaturas na série e diferentes tipos demônios são uma delas.

7) Anjo - Uma série onde os protagonistas são bons e inocentes e uma com anjos:
Quando li o que se pedia para essa criatura logo pensei em Polseres Vermelles. A série é focada em crianças em um hospital e em suas vidas. A série se encaixa perfeitamente no quesito bondade. Uma série com anjos que eu escolhi foi Supernatural. Apesar de não ser os anjos que estamos acostumados a conhecer, a série chega em uma fase onde anjos aparecem trazendo o meu anjo favorito do mundo das séries, o Castiel.

8) Alien - Uma série que se passa em outro mundo e uma com aliens:
Para essa criatura não consegui pensar em outra a não ser Game Of Thrones. Tentei encontrar outra série, mas não consegui. Se souberem de uma série que se passa em outro mundo me avisem. Não sou muito de assistir séries de ficção científica ou com alienígenas, mas já assisti um pouco de Doctor Who e nela tem vários alienígenas de todas as formas e tipos.


Foi isso, espero que tenham gostado, sei que as respostas ficaram muito grande, mas eu queria responder com mais informações, então foi como saiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...