Fall Season: relação de amor e ódio


Sabe aquelas pessoas que acompanham semanalmente milhares de séries ao mesmo tempo sem perder episódio novo, assistindo logo depois que é lançado lá nos EUA e mantendo seu Banco de Séries atualizado? Então, eu não sou assim. E não sei se alguém no mundo consegue ser assim. Sério. Eu tento galera, mas… Olha, tá difícil. E isso me veio a mente por que…? É ÉPOCA DE FALL SEASON GALERA! Não sei se eu devo falar isso gritando de felicidade ou de medo. Felicidade porque TÁ VOLTANDO AS SÉRIES TODAS (as que voltam nesse período, é claro), e eu vou poder ter o prazer de sentir o gosto de temporadas novas, porque, poxa, esperar quase UM FUCKING ANO é complicado. Ah, Fall Season… Como te desejei. Tô com um pressentimento de que vamos ser grandes amigas nesse finalzinho de ano. Mas como tudo não é só flores e episódios bons… Você tá tão feliz pelas voltas das séries que você esperou tanto que nem percebe que já saiu episódio novo. Você vai assistir, muito feliz, e depois vê que outra série já começou a lançar episódio novo. Assistiu os episódios nos dias certinhos? Calma, que no início de Fall Season todo mundo é assim. Mas o tempo vai passando, mais episódios vão saindo e séries novas vão surgindo. Quando você vê a temporada terminou e você ainda nem chegou na metade. Ter que fingir viver sua vida social quando na verdade você queria tá em casa, assistindo aquele episódio novo, em que já saiu a legenda e tendo que ouvir spoilers. Essa é a pior parte. Tá bom que você não pode reclamar de algo que aconteceu há vinte temporadas atrás que você viu alguém comentando na internet. Mas se um episódio saiu ontem, PARA QUÊ FICAR POSTANDO NAS REDES SOCIAIS QUE FULANO MORREU QUANDO POBRES MORTAIS SEM ACESSO À TV AMERICANA, COM INTERNET RUIM E ESPERANDO SAIR LEGENDA AINDA NÃO VIRAM? Sem spoilers galera. Dói. 

Não me levem à mal, eu gosto da Fall Season. Mas gosto também da minha grade em dia (o que é um fenômeno muito raro, digamos extinto). Não, não tô reclamando das séries, ou de quem quer que tenha dito que nesse período a maioria das séries teriam que voltar, nem nada parecido. Tô reclamando de mim. Do meu vizinho que fica escutando música ruim alta. Da minha internet ruim. Do Enem (como faltam poucos dias pro Enem e eu não tô nem viva quanto mais preparada, vamos esquecê-lo nesse post). Da galera dos spoilers grátis na internet. Dos professores que te enchem de trabalho. Essa última parte é engraçada. Eu tô com um leve pressentimento de que meus professores sabem que tá no período de Fall Season, porque do nada eles começaram a passar vários trabalhos e seminários, e ainda ficam aumentando os assuntos para prova. Parece que é uma coisa: chega a Fall Season, perto das provas e do Enem (novamente, esqueceremos o Enem), e quando você ver já desistiu da vida. 
Já que estamos em clima de Fall Season, aqui segue uma lista das séries que irão estrear/voltar no próximo mês, outubro, para você não perder nada:
Sleepy Hollow (3ª temporada, Fox) – 1 de outubro
Bones (11ª temporada, Fox) – 1 de outubro
Dr. Ken (Estreia, ABC) – 2 de outubro
Homeland (5ª temporada, Showtime) – 4 de outubro
CSI: Cyber (2ª temporada, CBS) – 4 de outubro
The Good Wife (7ª temporada, CBS) – 4 de outubro
The Leftovers (2ª temporada, HBO) – 4 de outubro
Madam Secretary (2ª temporada, CBS) – 4 de outubro
The Affair (2ª temporada, Showtime) – 4 de outubro
iZombie (2ª temporada, The CW) – 6 de outubro
The Flash (2ª temporada, The CW) – 6 de outubro
Finding Carter (2ª parte da 2ª temporada, MTV) – 6 de outubro
American Horror Story: Hotel (5ª temporada, FX) – 7 de outubro
Supernatural (11ª temporada, The CW) – 7 de outubro
Arrow (4ª temporada, The CW) – 7 de outubro
The Originals (3ª temporada, The CW) – 8 de outubro
The Vampire Diaries (7ª temporada, The CW) – 8 de outubro
Haven (2ª parte da 5ª temporada, Syfy) – 8 de outubro
Reign (3ª temporada, The CW) – 9 de outubro
Undateable (3ª temporada, NBC) – 9 de outubro
Red Oaks (Estreia, Amazon) – 9 de outubro
The Last Kingdom (Estreia, BBC America) – 10 de outubro
The Walking Dead (6ª temporada, AMC) – 11 de outubro
Jane the Virgin (2ª temporada, The CW) – 12 de outubro
Fargo (2ª temporada, FX) – 12 de outubro
Crazy Ex-Girlfriend (Estreia, The CW) – 12 de outubro
Chicago Fire (4ª temporada, NBC) – 13 de outubro
Truth Be Told (Estreia, NBC) – 16 de outubro
The Knick (2ª temporada, Cinemax) – 16 de outubro
Da Vinci's Demons (3ª e última temporada, Fox) – 24 de outubro
Supergirl (Estreia, CBS) – 26 de outubro
Wicked City (Estreia, ABC) – 27 de outubro
Grimm (5ª temporada, NBC) – 30 de outubro
Ahs vs. Evil Dead (Estreia, Starz) – 31 de outubro
Das séries citadas as que eu mais aguardo são The Walking Dead e American Horror Story Hotel. Bom, muita boa sorte para você nessa Fall Season e que a volta das suas séries favoritas sejam maravilhosas. Vou ver se faço posts acompanhando algumas séries… 
Ah, e me desejem sorte no Enem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...