Então, eu assisti Wet Hot American Summer

Wet Hot American Summer é uma série recente original da Netflix que tem sua produção baseada em um filme de mesmo nome de 2001, com os mesmos atores. É uma mistura de comédia e sátira, com episódios de aproximadamente 30 minutos e mostra o primeiro dia em um acampamento, literalmente, porque a série toda se passa em um dia. 









Eu soube da existência de Wet Hot American Summer enquanto zapeava o conteúdo da Netflix. Como era bem recente, não sabia muito sobre o que se tratava, então eu fui assistir o trailer. Fui recebida com vários rostos familiares e atores que eu gostava muito, então decidi arriscar e assistir. A série é bem curtinha e rápida de assistir com apenas 8 episódios e cada um com aproximadamente 30 minutos. De início, não sabia que a série era baseada em um filme, o qual eu ainda vou assistir, e achava que a série contava a história de todo um verão em um acampamento. Eu fui assistir Wet Hot American Summer para passar o tempo mesmo, sem muita expectativa, mas acabei que fui pega de surpresa. Não é a melhor série de comédia do mundo, que arranca sorrisos a cada piada que faz, mas é bem divertida. 

















A série traz jovens personagens interpretados por adultos com nomes como Bradley Cooper, Elizabeth Banks, Paul Rudd, Amy Poehler e Christopher Meloni no elenco. A série traz também situações bem bizarras e absurdas, o que para mim foi ótimo. Na história há um musical sendo ensaiado para ser apresentado no fim do dia e como eu amo musicais, eu adorei assistir as cenas em que eram focadas nele. A série foca em vários personagens diferentes e todos têm os seus momentos. Há os monitores, que são os nomes de peso no elenco, e os mais jovens que são novos atores. Para mim o que mais se destacou foi Thomas Barbusca, o Drew, um garoto ruivo maldoso e com um boca um pouco muito suja. Ele interpretou muito bem o papel que lhe foi dado e foi responsável por me matar de rir com apenas uma expressão. Eu tive que voltar o episódio várias vezes só para ver a cara que ele faz quando se impressiona quando um garoto não sabe jogar um jogo o qual ele estava jogando. 


A série recebeu boas críticas, mas vi um comentário que chamou minha atenção em um site. O autor do comentário criticava a série como sendo ruim e que se várias pessoas gostaram é porque são idiotas. Fiquei alguns segundos parada refletindo sobre isso, mas logo fui interrompida com uma gargalhada quando lembrei da lata falante (sem entrar em detalhes, pois será spoiler) que aparece na série. Sim, talvez eu seja muito idiota. Mas quer saber? Ouvi dizer que as melhores pessoas são assim. O que eu estou querendo dizer é que Wet Hot American Summer não é uma série para se levar muito a sério. Não é uma série que conquista qualquer pessoa que assiste. Eu particularmente gostei bastante. Entrou para o meu top 10 séries favoritas? Não. Mudou minha vida? Não. Me fez rir como uma idiota de coisas idiotas? Talvez. O fato é que me divertiu e cumpriu com o seu dever comigo. Eu não vou indicar essa série, mas se você gosta de sátiras e momentos absurdos, e está procurando algo rápido e bom para passar o tempo em uma tarde de domingo, Wet Hot American Summer é uma boa pedida. É como assistir à um enorme filme. 
















Assista despreocupadamente e não leve muito a sério. Wet Hot American Summer agradece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...