O que esperar de American Horror Story Hotel?

Não sei se vocês sabem, mas eu sou fã assumida de American Horror Story. A série que a cada temporada muda de personagens, cenários e sinopse, ganhou meu coração logo na primeira temporada. Vou admitir que antes de começar AHS, eu tinha muito medo de assistir a série. Para falar a verdade eu tinha medo de qualquer filme, série ou livro de terror. Tinha calafrios só de pensar. Agora posso me considerar fã do gênero e sempre estou a procura de filmes e séries de terror/horror para assistir. Não sei o que mudou em mim, mas acho que percebi que eu não deveria ter medo de filmes e séries de terror, mas sim da vida real. Encerrando o assunto antes que eu entre em um discurso sobre como os seres humanos me assustam e blá blá blá, vamos para o que interessa. American Horror Story possui quatro temporadas e a quinta está para estrear em outubro no canal FX. Aqui vai uma lista sobre o que já foi confirmado e sobre o que devemos esperar da quinta temporada de American Horror Story.


A história irá se passar em um hotel
A quinta temporada foi intitulada de American Horror Story Hotel e irá ter sua história passada em um hotel nos dias atuais. 

Vários atores veteranos foram confirmados 
Sarah Paulson, assim como Evan Peters, Angela Bassett, Kathy Bates, Denis O'Hare e Lily Rabe foram confirmados em American Horror Story Hotel, assim como outros atores veteranos. 

Assim como haverá caras novas
Mare Winningham, Cheyenne Jackson e Lady Gaga foram apenas alguns dos nomes divulgados para o novo elenco.

Não haverá apresentações musicais 
Ao contrário de Freak Show, onde pudemos assistir várias apresentações musicais, Ryan Murphy, criador da série, em uma entrevista disse que não haverá nenhuma apresentação musical nessa nova temporada, mesmo tendo atrizes que na série irão interpretar cantoras. 

Poderá haver aparições de personagens das antigas temporadas 
Assim como em Freak Show, que nos reencontramos com Pepper e Sister Mary Eunice, poderá haver retorno de personagens das antigas temporadas. 

Jessica Lange poderá aparecer em American Horror Story Hotel 
A atriz favorita dos fãs de AHS afirmou que não iria mais participar de American Horror Story, mas há boatos de que ela poderá fazer uma participação em alguns episódios de AHS Hotel.

AHS Hotel será a temporada mais sangrenta, sexy e obscura da série
Em uma entrevista recente, Ryan Murphy deu informações sobre como será o formato de American Horror Story Hotel. “Essa temporada é muito baseada no horror. É bem mais obscura. É sobre um tema e uma ideia que sempre quis fazer e que é bem sangrenta. Nunca fizemos nada igual. Nesse ano faremos puro terror.” Tomara, né?


E você, está ansioso(a) para a nova temporada de American Horror Story?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...